PNUD em Angola procura candidatos para implementar o primeiro Laboratório Acelerador

Photo:Dismantlement process, Netservice Angola

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) vai implementar o primeiro Laboratório Acelerador através de uma iniciativa global com um alto nível de ambição, impulsionada por uma abordagem inovadora, que levará o país ao mundo melhor.

Em 60 países, o PNUD está  a construir a maior e mais rápida rede de aprendizagem para os desafios sociais e ambientais da atualidade, para implementar um Laboratório Acelerador que visa conectar conhecimentos e soluções, através do investimento em abordagens disruptivas oferecendo um espaço seguro, onde os parceiros podem explorar ideias não convencionais para inspirar, mudar e criar novas oportunidades.

Em Angola a iniciativa tem a designação Luanda mais Verde: Reciclagem de Resíduos para Acelerar o Desenvolvimento Sustentável.  

O Laboratório do Acelerador do PNUD em Angola está em grande parte alinhado com dois resultados do Plano Estratégico do PNUD 2018-2021: "Manter as pessoas sem pobreza" e "Acelerar as transformações estruturais para o desenvolvimento sustentável".

Para o efeito, o escritório do PNUD em Angola anunciou a disponibilidade  até ao dia 11 de Março deste ano, as seguintes vagas:

1 Chefe de Experimentação;

1 Chefe de Exploração;

1 Chefe de Mapeamento de Soluções.

Os interessados deverão submeter as suas candidaturas até ao dia 11 de Março de 2019, através do site www.ao.undp.org, acedendo ao link: http://acceleratorlabs.undp.org/

Para mais informações, envie um e-mail para accelab.ao@undp.org